Iluminação de Interiores na Feira Expolux

Expolux chega a sua 16ª edição, a feira é considerada o principal evento para as empresas de iluminação da América Latina.

O evento possui dois macro setores, o pavilhão vermelho é destinados a Iluminação Decorativa, enquanto o pavilhão verde iluminação técnica.

Além das stands expostas, o  evento conta com a Arena de Iluminação de Interiores onde os visitantes poderão participar de palestras de profissionais especializados do setor, apresentando conhecimento e conteúdo inerentes à iluminação.

O bom de visitar a feira é ver muitas vezes os lançamentos das coleções, e por isso temos a oportunidade de saber o que vai entrar no mercado em breve. Seguem os meus prediletos!

Começando com as peças diferenciadas artista Simone Oliveira. Peças feitas a mão, muito conceito e sustentabilidade. Sua matéria prima principal é o filtro de coador de café usado, somado a estruturas feitas de ferro e trançadas de fibras naturais de rami.  Resultando em peças orgânicas, de tons crus e naturais da terra.

Foto Decor em Pautafoto-simoneoliveira-decorempauta

A Nova Home levou para a feira lindas peças contemporâneas, sua coleção assinada contou com os designers: Eduardo Borém, Cadu silva, Estudio Ninho, Lattoog Design, Maneco Quinderé, Rejane Carvalho, Em2 Design e Pedro Useche. Gostei demais das criações.

decorempauta-novahome1
Para quem gosta de lâmpadas de filamento, olha essa linha Vetro da Romalux, de tamanho e formas variadas, na feira, presente em pendentes Slim, Wood e Chiave, com acabamento em cobre, latão e cromado. Aliás, cores muito presentes na feira.

decorempauta-romaluxfilamento

romalux2-decorempautadecorempauta-romalux1

Um outro trabalho que me chamou a atenção foram os pendentes decorativos da Startec & Co, as linhas Vittra, Couro e Trend trouxeram um mix de alumínio com madeira, cobre, vidro e couro.

decorempauta-startec&co1courodecorempauta-startec

A Stella trouxe ideias luminosas bem elaboradas. Na linha de interiores decorativo trouxeram novos modelos que complementam a linha clássica e atemporal Piedra – gostei muito dos detalhes que parecem pintados à mão. Já na linha contemporânea, o metal com acabamento em tons de cobre, preto e dourado permanecem em 2018.

Decorempauta-piedralinhablunt-decorempauta

Achei também o trabalho da Interlight com a arandela da linha Quasar muito interessante, há diversas opções de ajuste dos fachos, possibilitando a iluminação do seu jeito, destacando texturas, paredes e elementos arquitetônicos. Além disso, os atendentes especializados são super atenciosos!

FotoDecoremPauta-quasarinterlight

E por fim a coleção Zodiax, que leva como assinatura o Studio Sadalla Design. O material é fabricado à mão, suas hastes de aço cromado, combinadas com lâmpadas de LED de 1W com sistema de dimmer e lentes de vidro sopradas à mão formam as constelações zodiacais.

DecoremPauta-SAdallaE aí, o que achou? Me conta aqui nos comentários!

Bjs,

Karina

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s